Pular para o conteúdo principal

O coração transbordando!

Quinta-feira, 20 de dezembro de 2018
08:02 da manhã
Menino de pijama atendendo o telefone



- Alô? Eu queria falar com o Bernardo.
- É ele.
- Bernardo, aqui é a tenente-coronel Carla do ITA. Você já sabe porque eu tô te ligando, né?!
- Eu passei!
- Sim! Parabéns! Você foi aprovado! Tem que se apresentar no dia 13 de janeiro e vai receber mais informações por e-mail. Parabéns!

Foi assim o desfecho de um ciclo. Foi assim o início de uma nova fase. Foi assim que ele ficou sabendo que seu sonho vai se concretizando!

O tempo, os dias, as horas entre ter feito a última prova e a divulgação dos resultados foram de muita ansiedade para ele.

Teve certeza de que passaria. Teve choro forte provocado pela certeza de que não conseguiria. O que dizer nessas horas?
Apenas um olhar amoroso, compreensivo e a paciência pela espera do tempo.

Fizemos faxina no quarto. E reunimos numa pilha todo o estudo de um ano inteiro.
Meu muito obrigada às nossas queridas árvores.


Eu lamento não ter feito uma tabela com o número de borrachas eu comprava a cada quinzena.
Muitos farelos foram varridos! E todas as tentativas de erro e acerto, por fim foram recompensadas!

Marido e eu, com aquela alegria extraordinária no peito e no sorriso, saímos para a nossa rotina, para o nosso dia comum com uma notícia maravilhosa.

Deixamos o menino imerso nas redes sociais, falando com os amigos e fomos ao mercado e ao barbeiro.
O almoço seria feito em casa, mas decidimos celebrar num restaurante.

Chegando em casa, cadê nosso convidado especial para o restaurante?!

Mensagem no celular do pai : - pai, fui para a escola fazer fotos e dar entrevista.

Logo estava nas redes a foto!


E a partir daí o telefone não parou.

Teve até repórter aqui em casa!



O almoço? Foi pão mesmo!

Um tumulto delicioso, por uma maravilhosa causa.

E ainda teve a colação de grau da Júlia à noite!


Bernardo e Júlia, parabéns meus filhos!
É uma alegria imensa fazer parte das conquistas de vocês!

A vocês leitores amigos, meu muito obrigada pela torcida e boas vibrações!
Um Natal lindo, cheio de harmonia e luz que possa perdurar por todo o novo ano!










Comentários

  1. Vibrei quando fiquei sabendo e torci muito por ele! Ficamos todos felizes aqui em casa e ele e vocês merecem muito! Parabéns a eles que acompanho desde pequeninhos, e pra vocês, pelos filhos e suas conquistas! Vale demais! Maravilha! Todos ganharam o presente de Natal antecipado!

    Que o o Natal seja lindo, abençoado e feliz! beijos, tuuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Que notícias felizes para este novo ano! :)

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, quanta alegria, quanta euforia!! Receber uma notícia que do fundo do peito se esperava, não tem preço...
    O coração pulsa mais rápido, para Bernardo e para todos que acompanharam ardentemente essa batalha e agora conquista!
    Que alegria Ana, e junto a Júlia para fechar esse ciclo lindo!!!

    Parabéns ao Bernardo, à Júlia e a vocês incentivadores amorosos que sempre estiveram junto deles, em especial nesse caso com Bernardo...

    Que os farelos de borracha espalham boas novas sempre na vida dele!

    Beijos

    Tê e Maria ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Meu lado espiritual no pós pandemia

Comemorando mais um ano do blog Espiritualidade , que completa 14 anos, a Rosélia nos convida a refletir e interagir sobre como estamos progredindo na Espiritualidade após a pandemia. Então é com muita alegria que participo desta festa e parabenizo a Rosélia, sempre tão presente em nossos blogs, sempre cuidadosa e inspirada nas suas postagens e que segue semeando a fraterna interação aqui na blogosfera! "Às vezes, as pessoas têm a noção equivocada de que a espiritualidade é um departamento separado da vida, a cobertura da existência. Mas, corretamente entendido,  é uma consciência vital que permeia todos os reinos do nosso ser" A frase acima é do monge beneditino Irmão David Steindl-Rast e eu a escolhi assim que a li porque ela descreve como eu vejo e sinto o meu lado espiritual nesse pós pandemia. Achei muito pertinente a escolha do tema pela Rosélia pois tenho a sensação de que a pandemia está caindo no esquecimento e, para mim, tudo o que vivenciamos lá naquele tempo ainda

Comicheira

💜   Vamos brincar com a Chica 37 💜 A palavra da semana é comicheira. Bastava batuques ouvir, dava comicheira nos pés. E vocês, já estão com comicheira para brincar nesta ciranda?! Participe também lá no  blog Sementes da Chica.

Embeber-se de azul

 Botando a cabeça para funcionar é uma ciranda de brincar, uma blogagem coletiva da nossa querida Chica, que acontece todos os dias 5, 15 e 25, quando ela apresenta uma imagem para inspiração livre em comentários ou postagem. Participe também e deixe seu link lá no blog Chica brinca de poesia ! O azul, do céu, do mar Meus olhos se embeberam de nuvens, de jangadas, de brisa, de pescador Estava inteiramente presente ali Nutrida com tamanha beleza Não havia fragmentos de medo, correrias, preocupações Presença apenas E o peito reverberando gratidão. Logo cedo fui navegar lá nas águas da Pajuçara do amigo Toninho e ouvir Caymmi...  Deixei-me embalar pela voz maravilhosa e me senti ali diante do mar. Brincar, cirandar é isso: a gente chega tímido, acha que não é capaz e um vai segurando e levando a mão do outro e de repente, estamos lá, inteiros na brincadeira! um beijo ana paula