Pular para o conteúdo principal

Feliz aniversário Bernardo!

 


Hoje, 26 de janeiro de 2023, completa-se 20 anos que esses pezinhos caminham pela Terra!


Primeiro caminhou no meu colo, muitas vezes feito um canguru, agarradinho em mim. Depois vieram os primeiros passos cambaleantes do aprendizado.


E hoje, aos 20, pezinhos são só lembranças! Teus passos são firmes e decididos e cheios de vivacidade e energia!



Não se esqueça nunca meu filho: se algum dia a vida bambear teus passos, ergue-te porque você tem forças e a vida, na verdade, bem sabe disso, se ela te derrubar, é só para te fortalecer!


Muitas bênçãos nesse novo ciclo que se inicia dos seus 20 anos.

Que você tenha uma vida longa e saudável, com sorrisos e amor sempre!

Te amamos.



"Caminhe, como se seus pés beijassem a Terra.”


- Thich Naht Hanh


Comentários

  1. Que lindo e tão carinhoso post dessa mamãe que é puro coração... Parabéns pelo e para o Bernardo e que ele continue a dar os passos certos e pisar em bons solos ! Adorei a fata e os dizeres lá no fundo dela: Precisamos sempre acreditar!!! Felicidades! beijos pra ele e toda família! chica

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde de paz, querida amiga Ana Paula!
    Parabéns à mãe e ao filho!
    Lindíssimo post cheio de ternura do seu coração maternal!
    Seja ele feliz e abençoado!
    Beijinhos carinhosos e festivos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Meu lado espiritual no pós pandemia

Comemorando mais um ano do blog Espiritualidade , que completa 14 anos, a Rosélia nos convida a refletir e interagir sobre como estamos progredindo na Espiritualidade após a pandemia. Então é com muita alegria que participo desta festa e parabenizo a Rosélia, sempre tão presente em nossos blogs, sempre cuidadosa e inspirada nas suas postagens e que segue semeando a fraterna interação aqui na blogosfera! "Às vezes, as pessoas têm a noção equivocada de que a espiritualidade é um departamento separado da vida, a cobertura da existência. Mas, corretamente entendido,  é uma consciência vital que permeia todos os reinos do nosso ser" A frase acima é do monge beneditino Irmão David Steindl-Rast e eu a escolhi assim que a li porque ela descreve como eu vejo e sinto o meu lado espiritual nesse pós pandemia. Achei muito pertinente a escolha do tema pela Rosélia pois tenho a sensação de que a pandemia está caindo no esquecimento e, para mim, tudo o que vivenciamos lá naquele tempo ainda

Comicheira

💜   Vamos brincar com a Chica 37 💜 A palavra da semana é comicheira. Bastava batuques ouvir, dava comicheira nos pés. E vocês, já estão com comicheira para brincar nesta ciranda?! Participe também lá no  blog Sementes da Chica.

Embeber-se de azul

 Botando a cabeça para funcionar é uma ciranda de brincar, uma blogagem coletiva da nossa querida Chica, que acontece todos os dias 5, 15 e 25, quando ela apresenta uma imagem para inspiração livre em comentários ou postagem. Participe também e deixe seu link lá no blog Chica brinca de poesia ! O azul, do céu, do mar Meus olhos se embeberam de nuvens, de jangadas, de brisa, de pescador Estava inteiramente presente ali Nutrida com tamanha beleza Não havia fragmentos de medo, correrias, preocupações Presença apenas E o peito reverberando gratidão. Logo cedo fui navegar lá nas águas da Pajuçara do amigo Toninho e ouvir Caymmi...  Deixei-me embalar pela voz maravilhosa e me senti ali diante do mar. Brincar, cirandar é isso: a gente chega tímido, acha que não é capaz e um vai segurando e levando a mão do outro e de repente, estamos lá, inteiros na brincadeira! um beijo ana paula